Política de Trocas e Devoluções

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/1990), você tem direito à troca ou reembolso em caso de produtos com defeitos ou que não atendam às expectativas.

Como solicitar:

  1. Troca ou devolução por arrependimento:

    • Você tem até 7 dias corridos, a partir da data de recebimento, para solicitar a troca ou reembolso.

    • Envie um e-mail para [email protected] com o número do pedido e o motivo da solicitação. Nós retornaremos com as instruções de envio sem custos adicionais.

  2. Produtos com defeito ou avaria:

    • Em caso de problemas, você pode optar pela troca pelo mesmo produto ou pelo reembolso integral.

    • O produto será devolvido sem custos adicionais, e a troca ou reembolso será processado assim que confirmarmos o defeito.

Condições:

  • O produto deve estar na embalagem original, sem indícios de uso.

  • O reembolso será efetuado no mesmo método de pagamento utilizado na compra, em até 30 dias após a confirmação da devolução.

Para mais informações, consulte o Código de Defesa do Consumidor.